sexta-feira, 26 de julho de 2013

o meu amor...


Olá, queridos!

Cartas de hoje, dia de Vênus, na 2ª hora da Lua: As Estrelas (6 de Copas) + as cartas de corte: A Cegonha (Rainha de Copas) e O Anel (Ás de Ouros). A carta das estrelas rege o signo de Aquário e representa realizações há muito esperadas, sorte, bem-aventurança, felicidade, além da proteção do nosso anjo da guarda. A carta da cegonha rege o signo de Áries e traz mudanças boas e inesperadas, surpresas. A carta do anel rege o signo de Touro, morada de Vênus, e representa as nossas mais importantes alianças, no amor e nos negócios, sociedades, parcerias.

Pequena pausa para o Céu:
No céu do dia temos a Lua cheia em Peixes em trígono com Sol em Leão. Mais tarde, às 18h30, ela entra em Áries e quadra a turminha em Câncer. Plutão retrógrado em Capricórnio faz trígono com Vênus em Virgem, sextis com Saturno e Nodo Norte escorpianos e com Netuno retrógrado em Peixes e opõe-se aos planetas em Câncer, fechando com Marte a quadratura em T que também envolve Urano retrógrado em Áries. Mercúrio em Câncer faz trígono com Nodo Norte e quadra Urano. Sol leonino quadra Saturno. Vênus se opõe a Netuno e aplica sextis a Saturno e Marte, recebendo desta forma influência do grande trígono de água. Meio do Céu em Virgem e Ascendente em Sagitário na hora da tiragem das cartas.

Conselho do Dia:
Ah, quanta sensibilidade! Aproveite a sexta de Vênus com lua pisciana para fluir ao sabor dessas águas. Um dia feito mais para relaxar, sentir, se entregar ao grande mistério sem querer entender demais. Aproveite durante o dia, porque à noite o clima é outro. A lua vira ariana e por aqui a gente sente o fogo nas ventas. Vontade de fazer e acontecer. Como isso é uma tendência geral, não se espante se de repente surgir um programa bem animado, assim, de última hora pintar um convite pra ver a lua na rua, já que o próprio tempo (finalmente) começa a se aquecer também depois de tantos dias gelados. O ânimo vai chegar do nada, como uma fênix renascida. E, como a lua entra no primeiro signo de fogo, vontades urgentes também. Calma... a pressa não é muito amiga do prazer. E nessa vibração tão aquática que o céu nos impõe, a mistura de intensidade com afobação pode fazer muita gente virar a chave e desandar o melhor do dia. Afinal, ninguém quer atrair brigas e acidentes, né? Mas são possibilidades também para esta noite. Então foque na satisfação dos desejos com gostosura, viva o momento, desfrute.

As cartas nos trazem surpresas gostosas (A Cegonha) nas parcerias amorosas (O Anel/Dia de Vênus), que prometem muitas alegrias... merecidas realizações (As Estrelas).

Pra combinar com perfeição, a música é de Chico Buarque: O meu amor

Degustem esta linda e merecida sexta-feira!
_/\_

Texto: Lilian Guedes
Baralho: Mystical Lenormand

Nenhum comentário:

Postar um comentário